Autor de roubo é preso pela PM em Coqueiral

Por volta das 18h20 desta segunda-feira (12), a Polícia Militar foi acionada à Rua Pará, no bairro Jardim Juliana, em Coqueiral, onde a vítima de 46 anos, proprietário de uma mercearia, alegou que foi surpreendido por indivíduo, que sacou de uma arma quadrada, tipo pistola e roubou dinheiro do caixa e 01 aparelho celular.

Foi iniciado rastreamento, sendo repassadas as informações para as cidades vizinhas e cerco bloqueio na estrada rural que liga as cidades de Coqueiral a Boa Esperança, onde os militares abordaram o veículo Fiat/Uno com placas de Coqueiral, estando em seu interior o autor de 27 anos juntamente com sua namorada, de 37, e após buscas foi localizada em mochila, uma arma de Airsoft, simulacro de arma de fogo e as roupas utilizadas no crime.

Na bolsa da autora, foi localizado o dinheiro e celular da vítima.

O autor confirmou a autoria do roubo e disse que após o fato, pagou R$ 70,00 ao taxista que estava conduzindo o veículo abordado para levá-los até a cidade de Boa Esperança, dinheiro que também foi apreendido.

Os autores foram presos e conduzidos, juntamente com a vítima até a delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *