Autopista Fernão Dias tem previsão de muito movimento nos feriados de Natal e Réveillon na BR-381

Mais de 1,5 milhão de veículos devem passar pela rodovia Fernão Dias no trecho entre São Paulo e Belo Horizonte neste feriado. A concentração do tráfego deve acontecer nos dois extremos da rodovia: entre Guarulhos e Bragança Paulista e entre Contagem e Igarapé (MG).

Durante os dias de feriado prolongado serão disponibilizados recursos extras e esquema diferenciado de sinalização em trechos específicos da BR-381, para aumentar a segurança dos usuários durante o período. Esta operação especial de tráfego teve início ontem, quinta-feira, dia 21, e se estenderá até terça feira-feira, dia 2 de janeiro.

A concessionária Autopista Fernão Dias estima que os horários de maior movimento no feriado de Natal começa hoje, dia 22, sexta-feira, a partir das 14h até às 24h. Amanhã, dia 23, sábado, o movimento deve ser intensificado a partir das 6h e se estenderá até às 24h. Já o retorno do feriado de Natal, o grande movimento deve começar no dia 25, segunda-feira, das 12h às 24h e no dia 26, terça-feira, das 6h às 12h.

Já o feriado de Réveillon a estimativa é que o movimento começará na sexta-feira-feira, dia 29, das 14h às 24h, e no sábado, dia 30, das 6h às 24h. Já a movimentação na BR-381 no retorno do feriado começará no primeiro dia do ano, a partir das 12h e se estenderá até às 24h, no dia 2, das 6h às 12h.

Fonte: Jornal de Lavras / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *