Após descumprir medida protetiva, jovem é baleado pela PM em Poços

Rapaz foi conduzido ao hospital pelos policiais militares (Foto: Reprodução EPTV)
Rapaz foi conduzido ao hospital pelos policiais militares (Foto: Reprodução EPTV)

Um jovem de 19 anos foi baleado por um policial militar durante uma ocorrência nesta segunda-feira (21) em Poços de Caldas (MG). Segundo a polícia, ele descumpriu uma medida protetiva e reagiu antes de ser preso.

Conforme consta no registro, os militares foram acionados durante a manhã para atender uma ocorrência em uma casa no bairro Dom Bosco. No local, o jovem de 19 anos teria descumprido uma medida protetiva estipulada há 1 mês. Segundo a PM, ele deveria ficar afastado da ex-namorada por causa de uma agressão.

“Enquanto a Polícia Militar o procurava, o autor veio para cima do policial, tentando segurar a sua arma e foi quando ele efetuou o disparo, que pegou de raspão na perna esquerda do autor”, afirmou o capitão da PM, Leonardo Abdala Guimarães.

Para tentar fugir da PM, o rapaz percorreu várias casas do bairro e se escondeu embaixo do tanque de uma delas. Quando ele foi encontrado pelos policiais, reagiu e foi baleado.

Após ser atingido, o rapaz foi socorrido e levado à Santa Casa de Poços de Caldas pelos próprios militares. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ainda confome a PM, ele já tem passagens por agressão e tráfico de drogas. Já o policial que atirou, está preso no batalhão da Polícia Militar.

Fonte: G1/EPTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *