Alfenas: Gerente e tesoureiro de loja são feitos reféns durante assalto

O gerente e o tesoureiro de uma loja de departamentos foram feitos reféns na noite desta quarta-feira (23) em Alfenas (MG). Outras duas pessoas da família do gerente também foram rendidas. Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro homens armados participaram diretamente da ação, que terminou com o roubo de R$ 5 mil em dinheiro e celulares da loja.

De acordo com a PM, os assaltantes chegaram à casa do gerente, no bairro Campos Elísios, por volta das 20h. No local, eles mantiveram como reféns dois familiares do gerente, que foi levado por parte do grupo para uma mata do bairro Gaspar Lopes.

A vítima contou aos policiais que os criminosos o obrigaram a dar informações sobre a loja, como a localização do cofre e acesso à loja. Na sequência, eles foram com o gerente até a casa do tesoureiro. As vítimas foram levadas para a loja, onde os assaltantes pegaram o dinheiro e os celulares.

Tanto os funcionários da loja quanto os familiares do gerente foram liberados pouco depois. Os criminosos fugiram e, até esta publicação, não haviam sido localizados. Ninguém se feriu.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *