Adolescentes roubam carro, atropelam família e bebê de 1 ano morre em Passos

Na noite da última sexta-feira (12), dois adolescentes conduziam um carro roubado pelas ruas de Passos, quando o condutor perdeu o controle da direção na Rua Sebastião Teófilo, no Bairro Califórnia. O veículo subiu na calçada, entrou em um terreno e atingiu uma família. Pai, mãe e filho foram atropelados. A criança, de 1 ano, morreu no local. As outras duas vítimas estão em estado delicado em hospitais da cidade. Um dos ocupantes do carro, de 16 anos, foi agredido por moradores que ficaram revoltados pelo acidente. Ele foi levado para uma unidade de saúde em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam próximos a uma residência, quando o veículo, em alta velocidade, invadiu a calçada e atingiu a família. Testemunhas contaram que as vítimas estavam sentadas na porta da sala e encostadas no muro. Disseram, ainda, que o veículo fez um movimento de zigue-zague antes do acidente.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local e os socorristas e militares socorreram as vítimas. Uma grande aglomeração foi formada por vizinhos revoltados. A mulher F.S, de 17, e o filho dela, Diego Henrique Oliveira, de 1 ano, foram encaminhados para um hospital da cidade. A criança não resistiu aos ferimentos. Já a mãe dela segue internada em estado grave. O pai, W.M.B.L, de 16, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM foi acionada por populares que indicaram que um dos ocupantes do carro estaria na Rua José Ribeiro. Os militares encontraram um dos adolescentes com vários ferimentos no rosto. Ele acabou agredido por moradores revoltados com o acidente. O menor foi levado para o hospital onde permanece internado em estado grave. O outro ocupante fugiu do local e ainda não foi encontrado.

De acordo com a PM, o veículo onde estavam os adolescentes foi roubado nessa sexta-feira na Rua Rio Branco, na cidade, em frente ao um posto de saúde.

Fonte: Estado de Minas / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *