Adolescente fica gravemente ferido após bater moto de frente com carro na BR-354, em Campo Belo

Na tarde deste domingo(12), por volta das 15h, um grave acidente envolvendo uma motocicleta, Yamaha/Factor, cor roxa, placa de Campo Belo e um veículo de passeio Chevrolet/Astra, cor prata, placa de Formiga, foi registrado na marginal da BR-354, próximo ao radar, na entrada de Campo Belo.

De acordo com informações, o veículo Astra seguia pela pista lateral da BR-354, sentido Toscano de Brito, quando a condutora do veículo se deparou com duas motocicletas seguindo pela contra-mão, sentido a entrada da cidade.

De acordo com a condutora do veículo para não atingir as motos que seguiam uma do lado da outra, ela tentou tirar, jogando seu veículo  para a direita, mas mesmo assim o motociclista acertou o para-lama e a porta do lado esquerdo.

Com o impacto o adolescente foi arremessado ao solo, ficando caído até a chegada da equipe do SAMU. Populares que passavam pelo local ajudaram tapando a vítima do sol. O outro adolescente que estava em outra moto, evadiu do local e voltou pouco depois do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A USB também foi acionada e ao chegar no local realizou os primeiros socorros a vítima, um adolescente de 17 anos, que estava consciente, com uma grave fratura exposta na perna esquerda e se queixando de dor.

A fratura foi tão grave que partes do osso do joelho e fêmur ficaram presos a porta do carro e caído ao solo.

Pouco depois a Unidade de Suporte Avançado (USA), também esteve no local, e levou o adolescente colocado dentro da (USA) e encaminhado para Santa Casa em Campo Belo/MG.

Os ocupantes do veículo, naturais de Campo Belo, mas que residem atualmente em Varginha, não se feriram.

A Polícia Militar de Campo Belo deu todo suporte aos envolvidos no acidente, sendo acionado a Perícia, que realizou os trabalhos de praxe, para a liberação dos veículos posteriormente.

Fonte: Portal Campo Belo / Fotos: Ana Luísa Alves/CSul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *