Acidente deixa vítima fatal entre Itamogi e Monte Santo de Minas

Um acidente deixou uma vítima fatal às margens da rodovia BR-491, km 26, trecho que liga Itamogi a Monte Santo de Minas. A vítima, Alexandre Martins Soares, de 26 anos, natural de Bom Despacho, faria uma entrega em Carmo do Rio Claro. Ele perdeu o controle direcional do veículo e tombou na pista vindo a invadir a contramão de direção a capotar às margens da rodovia. O caminhão estava carregado com ração para cães e gatos.

De acordo com informações do 2º Sargento do Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso, Pedro Henrique de Souza, eles foram acionados por volta das 8h30, quando uma enfermeira que passava por aquele local se deparou com o acidente e devido à falta de comunicação precisou se deslocar até Itamogi onde fez contato telefônico informando sobre o acidente.

Souza conta que uma testemunha que trabalhava em uma lavoura próximo ao local ouviu um grito e na sequência o barulho e quando foi verificar deparou-se com o caminhão tombado em meio a uma plantação de café. Ele também teria tentado prestar socorro, mas não conseguiu acionar nenhuma ajuda. Quando bombeiros chegaram ao local a vítima já se encontrava sem vida.

Bombeiros concluíram o resgate do corpo de Alexandre das ferragens por volta 14h. A funerária esteve no local para o translado da vítima que foi encaminhando para Formiga (MG) para necrópsia. O sepultamento e velório de Alexandre Soares irá ser realizado em sua cidade Natal.

Fonte: Jornal do Sudoeste / Foto: Vasco C. Vasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *