A nova Rainha do LRF será eleita hoje, na Villa de Oz, em Lavras

Todos os anos, uma competição entre repúblicas de Lavras movimentam a cidade antes da realização da grande festa do LRF – Lavras Rodeio Fest, é a escolha da Rainha. As repúblicas e atléticas indicam suas representantes para o concurso de beleza e, a partir daí, várias atividades valendo pontuação são realizadas.

Contam ponto na disputa: arrecadação de alimentos não perecíveis, venda de ingressos da Festa da Rainha, número de veículos na Carreata da Rainha, votação popular no site do G1 Sul de Minas e votação dos jurados durante o desfile das candidatas na Festa da Rainha.

A festa vai ser realizada hoje, sexta-feira (4), na Villa de Oz, a partir das 21h, quando a nova rainha será eleita considerando a soma da pontuação de todas as atividades.

Além de Rainha do LRF, título a ser conquistado pela primeira colocada, também serão eleitas: a Princesa (2ª colocada), a Miss (3ª colocada) e a Rainha das Repúblicas (4ª colocada).

Este ano tem 8 garotas na disputa dos títulos, são elas:

Clara Máximo, a Clarinha, ela tem 19 anos, cursa Engenharia Florestal na Universidade Federal de Lavra (Ufla), nasceu em Lavras, tem 1,62 de altura e pesa 57 quilos. Ela é a representante da República Kana Sutra.

Hauane Elora, tem 19 anos e cursa Arquitetura e Urbanismo no Centro Universitário de Lavras (Unilavras), ela tem 1,71 de altura e pesa 65 quilos, gosta de jogar vôlei e praticar atletismo. Haiane é representante da República Atlética Preguiçosa.

Isamara Modestotem 22 anos e cursa Zootecnia na Universidade Federal de Lavras (Ufla), é natural de Nepomuceno, tem 1,65 de altura e pesa 58 quilos, gosta de cavalgar  e representa a República Breja Flor.

Luana Ávila, ela tem 20 anos e cursa Técnico em Estética, é natural da cidade de Ingaí, tem 1,60 de altura e pesa 60 quilos, gosta de viajar com os amigos e andar a cavalo. Luana representa a República MinaMora.

Luana Bergmann, ela tem 23 anos, cursa Medicina Veterinária na Universidade Federal de Lavras (Ufla), tem 1,60 de altura e pesa 58 quilos. Gosta de todo tipo de música. Luana Bergmann é a representante da República Terra Roxa.

Mariana Oliveira, tem 20 anos e cursa Agronomia na Universidade Federal de Lavras (Ufla), é natural de Patos de Minas (MG), tem 1,61 de altura e pesa 58 quilos. Mariana é a representante da República Sohfadinha.

Marynna Santinelli, ela tem 22 anos, cursa Zootecnia Na Universidade Federal de Lavras (Ufla), é natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, tem 1,72  de altura e pesa 63 quilos, também gosta de andar a cavalo. Marynna é a representante da República Sistema Antigo.

Patrícia Andrade, ela tem 19 anos e cursa Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (Ufla), é natural da cidade de Itumirim, tem 1,67 de altura e pesa 64 quilos, como as demais, ela também gosta de andar a cavalo. Patrícia representa a república Ta na Mira.

Fonte: Jornal de Lavras / Fotos: Daniel Oliveira (Clara, Hauane, Isamara, Luana Ávila, Luana Bergmann, Mariana Oliveira, Marynna Santinelli, e Patrícia Andrade)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *