8 º Encontro de bandas em Liberdade

Em mais uma edição do tradicional Encontro de Bandas de Liberdade, que aconteceu no dia 11 de março, bandas oriundas da cidade e de municípios da região se reuniram e apresentaram com um extenso repertório musical.

As bandas são grupos formados com instrumentos de sopro e metais, que soam e produzem sons maravilhosos para quem os assiste. Estiveram presentes este ano ao encontro as bandas União Bonjardinense, de Bom Jardim de Minas; a Corporação Musical João Carlos Filho, de Cruzília; Corporação Musical Cônego Marciano, de Santa Rita de Jacutinga; Projeto Music Brothers e Corporação Musical Salesiano Meninos e Meninas de Dom Bosco, ambas de São João del-Rei, e a Associação Musical Ministro Barbosa Lima, de Liberdade.

O encontro teve início na parte da manhã com o tradicional bandão, que reuniu todas as bandas em um belo desfile pelas ruas de Liberdade, proporcionando um intercâmbio entre as bandas, enriquecendo a cultura e emocionando os libertenses.

No início do encontro, a palavra foi aberta às autoridades onde a prefeita Rita e a secretária de Educação e Cultura, Laís Terezinha Romano Sampaio Alves, agradeceram a participação e parabenizaram a todos pelas belíssimas apresentações que abrilhantaram o evento.
Após cada apresentação individual, os representantes de cada banda receberam um troféu de recordação pela participação no evento.

Parabéns a todos os organizadores pelo evento, com certeza ficará na memória de todos que participaram os momentos de cultura e música.

Fotos e matéria completas no link do facebook : https://www.facebook.com/karla.panorama/media_set?set=a.2076084692676671.1073743276.100008254805569&type=3

Associação Musical Ministro Barbosa Lima, de Liberdade

Corporação Musical Salesiano Meninos e Meninas de Dom Bosco, de São João Del Rei

União Bonjardinense, da cidade de Bom Jardim de Minas 

Fonte e Fotos: Jornal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *