5ª Moto Romaria “Padre Victor” de Lavras à Três Pontas acontece neste domingo

Os motociclistas devotos do beato Francisco de Paula Victor, o “Padre Victor”, terão a oportunidade de homenageá-lo em uma visita a cidade de Três Pontas, onde viveu e paroquiou por 53 anos. Padre Victor morreu no dia 23 de setembro de 1905 e foi sepultado dentro da igreja matriz da cidade.

Para homenageá-lo, os motociclistas de Lavras vão participar de uma moto romaria que já se tornou tradicional, este ano o evento entra em sua quinta edição. A 5ª Moto Romaria “Padre Victor” será realizada neste domingo (9).

Os motociclistas vão se reunir na rua Francisco Salles, em frente à Matriz de Sant’Anna, a partir das 6h e, às 7h, sairão em motociata com batedores até a BR-265, quando efetivamente tem início a viagem.

Para participar do evento religioso, o motociclista devoto deve fazer doações de brinquedos, que serão doados as crianças carentes no Natal. Os pontos de inscrições e de entrega dos brinquedos são: Ponto do Frango, na rua Rui Barbosa; Mattos Calçados, na praça Augusto Silva; Salão do Putt, na rua Coronel Alvim de Menezes, no Jardim Floresta; AP Confecções, na avenida Vaz Monteiro, na Zona Norte da cidade; e no local de concentração da saída no domingo.

Fonte: Jornal de Lavras / Foto: sintonizeaqui.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *