40 veículos são abordados no centro de Campo Belo durante patrulhamento da Lei Seca

A Polícia Militar estará realizando blitzen periódicas com o objetivo de reduzir o número de acidentes de trânsito cometidos por motoristas embriagados, bem como fiscalizar, conscientizar e educar os condutores de veículos.

A Operação Policial denominada “LEI SECA” estará sendo desenvolvida nos principais corredores e em dias e horários inopinados em todas as cinco cidades da Subárea (Campo Belo, Cristais, Candeias, Santana do Jacaré e Aguanil).

Na data de ontem (22), a partir das 20h30min, na Praça dos Expedicionários, Centro, a PATRULHA DA “LEI SECA” efetuou a abordagem a inúmeros condutores de veículos, utilizando o “bafômetro” como instrumento para verificar se os condutores estavam cumprindo a lei e dirigindo sem terem ingerido alcool ou outras substâncias que alterassem a direção e colocasse em risco os demais usuários das vias.

Foram abordados cerca de 40 (quarenta) veículos, sendo 12 (doze) deles submetidos ao teste de alcoolemia. Um veículo foi removido por infração de trânsito, sendo lavradas 07 (sete) multas.

O Comandante da 161ª Cia PM, Major Afonso destacou que as Operações estarão sendo intensificadas, principalmente nos períodos noturnos e aos finais de semana, tudo com o intuito de aumentar e garantir a segurança de toda a Comunidade.

Fonte: Portal Campo Belo / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *