36º Festival Cante e Conte em Baependi terá show de Renato Teixeira

A partir do dia 30 de junho terá início o 36º Festival Cante e Conte, em Baependi/MG. Como uma das novidades, este ano o evento será dividido em duas partes.

A primeira parte será no dia 30 de junho, quando acontecerá um grande SHOW DE RENATO TEIXEIRA, na Praça Monsenhor Marcos, que será abrilhantado com o violeiro IVAN VILELA fazendo a abertura, à partir das 22 horas.

Segundo explicou Totonho Lelo, Presidente da Associação Cante e Conte, esta novidade se deve a necessidade de que o Festival aconteça durante todo o ano, e não apenas no final de julho.

Mas a última semana de julho continuará, tradicionalmente, concentrando a maioria dos eventos. Do dia 22 a 29 de julho, o 36º Cante e Conte apresentará shows musicais, teatrais, de dança, gastronomia, lançamento de livros e outros eventos já conhecidos, além de continuar com a apresentação de espetáculos teatrais em bairros da cidade.

Este ano, dando continuidade ao projeto de diversificar as apresentações culturais, Totonho Lelo informa que haverá entre outras novidades, uma apresentação de Folia de Reis, bem como durante a semana serão exibidos diversos filmes curta metragem, na Privilégio Music Hall (antigo Cine Centenário), em que estejam envolvidos temas e pessoas da cidade e região.

Portanto, amantes da boa cultura, compareçam ao show do grande Renato Teixeira no dia 30 de junho e aguardem, para breve, a publicação da programação completa dos dias 22 a 29 de julho, ou consultem o site www.canteeconte.com.br.

É a Associação Cante e Conte trabalhando para manter a cultura de Baependi e região. Compareçam.

O show de Renato Teixeira tem o patrocínio da CEMIG e Governo de Minas com apoio da Prefeitura Municipal.

Fonte: Associação Cante e Conte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *