260 quilos de maconha são apreendidos pela PRF na BR-381, em Carmópolis

Uma equipe de Agentes do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pouso Alegre, foi participar de uma operação em Belo Horizonte e quando retornava para Pouso Alegre, na manhã de sexta-feira, dia 23, ao passar pela praça de pedágio, em Carmópolis, na BR-381 os federais perceberam que um casal que estava numa Captiva fez manobras estranhas.

Desconfiados, os agentes federais abordaram o casal, que demonstrou tensão diante dos agentes. Ao abrirem o porta-malas do carro os agentes encontraram diversos tabletes de maconha prensada, cerca de 260 quilos da droga, além de dois pacotes de Skank, uma poderosa droga.

Os detidos foram levados para o posto da PRF em Oliveira e os federais descobriram, através do sistema informatizado da PRF, que o motorista, um rapaz de 23 anos, estava com um mandado de prisão em aberto. A mulher, de 22 anos, comparsa do motorista, também tinha passagem no meio policial.

Os dois confessaram que a droga seria entregue na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, e que eles receberiam R$ 10 mil para realizar o serviço. O carro usado pelo casal para transportar a droga havia sido roubado em Curitiba (PR) no dia 12 de fevereiro.

Fonte: Jornal de Lavras / Foto: Agentes federais da PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *