Casa é incendiada após desentendimento entre amigos em Três Pontas

Homens faziam uso de bebida alcoólica juntos, quando se desentenderam terminando em residência incendiada por um deles.

Redação CSul/Foto: Equipe Positiva

Uma casa foi incendiada na madrugada desse domingo (28), após um desentendimento entre dois rapazes devido à uma festa de confraternização, em Três Pontas.

De acordo com o site Equipe Positiva, os dois homens estavam juntos, fazendo uso de bebida alcoólica, quando se desentenderam e começaram a brigar. Um deles pegou uma ferramenta e foi atrás do outro afim de um acerto de contas.

De acordo com vizinhos, um dos rapazes foi até a residência do outro, arrombou o portão e incendiou o local. No momento do incêndio não havia ninguém no imóvel. O proprietário da casa se deparou com o fogo quando retornava à residência.

Funcionários da prefeitura com a ajuda de um caminhão pipa conseguiram controlar às chamas após trabalho intenso. Eletrodomésticos e eletrônicos que estavam dentro da casa ficaram totalmente destruídos. A estrutura do local também ficou danificada.

Interior do imóvel ficou totalmente destruído/Foto: Equipe Positiva

O suspeito de ter ateado fogo foi localizado pelos militares. Com ele, foram encontrados um isqueiro e uma marreta. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *