O Jornal

O Correio do Sul, diário de maior tradição nas regiões Sul, Sudeste e Sudoeste de Minas Gerais, com circulação de 7.500 exemplares por dia, está presente nos principais lares, repartições, empresas e entidades mineiras, além de ser o jornal com maior número de assinantes em sua região. Conhecido por sua firme posição de independência e imparcialidade, tem sido o responsável pelas principais transformações ex-perimentadas pela imprensa regional.

O Correio do Sul é o verdadeiro instrumento das aspirações da população e um dos principais responsáveis pelas grandes conquistas do Sul de Minas, as quais tem defendido com altivez através de seus editoriais e reportagens.

Com circulação direcionada a todas as classes sociais, realiza coberturas num raio que compreende as principais cidades de sua região. Contando com uma equipe de profissionais e colunistas renomados, expõe de maneira séria e eficaz suas opiniões. Valendo-se de uma estrutura de diagramação moderna e factual, diariamente compõe-se de diversos cadernos coloridos, colunas e seções, sempre procurando trazer algo novo para o leitor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *