Estação de metrô em Londres é esvaziada após alarme de incêndio

A estação de metrô de Holborn em Londres, no Reino Unido, foi esvaziada temporariamente nesta terça-feira (15) por causa de um “alerta de incêndio”, informou a empresa Transport For London (TFL), encarregada de administrar a rede.

Em uma mensagem postada no Twitter, a TFL indicou que a estação tinha sido fechada e pediu que os cidadãos utilizassem “rotas alternativas”.

O Serviço de Bombeiros da cidade mobilizou duas unidades e 10 efetivos para responder a esse incidente, segundo a Efe. Agentes da polícia britânica de transportes investigam o ocorrido.

Alguns passageiros que se encontravam na estação indicaram, em mensagens nas redes sociais, que tinham ouvido “estalos”, que foram seguidos de muita fumaça e várias pessoas entraram em pânico.

Uma dessas usuárias, Sophie Walker, contou em seu perfil pessoal do Twitter que, após a evacuação da estação de Holborn, era possível ver “fumaça” e havia “pessoas chorando e aterrorizadas”.

Pouco depois das 6h (horário de Brasília), a estação foi reaberta, segundo a Reuters.

Funcionários do metrô aguardam fora da estação Holborn, em Londres, que ficou temporariamente fechada nesta terça-feira (15) (Foto: Hannah McKay/ Reuters)

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *