Comediante pede desculpas após aparecer em foto com Trump ‘decapitado’

A comediante Kathy Griffin, uma estrela da TV americana, pediu desculpas nesta terça-feira (30) após aparecer em uma foto sangrenta, em que segura a cabeça decapitada de um homem semelhante ao presidente Donald Trump. “Sinto muito, fui longe demais. Eu estava errada”, escreveu no Twitter (veja abaixo).

A imagem foi feita e divulgada pelo fotógrafo de celebridades Tyler Shields, e imediatamente recebeu uma chuva de críticas na internet. O filho de Trump, Donald Trump Jr., chamou a foto de “nojenta, mas não surpreendente”. “Essa é a esquerda hoje, considera isso aceitável. Imagine se um conservador tivesse feito isso com Obama”, questionou.

O próprio presidente comentou o assunto na manhã desta quarta (31). “Kathy Griffin deveria ter vergonha de si mesma. Meus filhos, especialmente meu filho de 11 anos, Barron, estão tendo problemas com isso. Doente!”, afirmou no Twitter.

“A imagem é muito perturbadora, eu entendo que tenha ofendido as pessoas. Não foi engraçado”, diz a comediante no pedido de desculpas em vídeo. Ela conta ter pedido ao fotógrafo para remover a foto das redes sociais.

Kathy já fez participações em séries como “Seinfeld” e “Um maluco no pedaço”. Atualmente, integra o time de apresentadores da CNN. Um porta-voz da emissora disse que achou a imagem “nojenta e ofensiva”. “Estamos satisfeitos por ver que ela se desculpou e pediu que as fotos fossem removidas”.

A comediante no programa “Kathy Griffin: My life on the D-list”, em 2005 (Foto: Divulgação)

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *