Colisão entre trem e caminhão deixa mortos na Alemanha

O choque entre um trem regional e um caminhão na noite de quinta-feira (5) em uma passagem de nível deixou dois mortos e vários feridos, graves e leves no sul da Alemanha, informou a polícia à AFP.

As vítimas fatais são o motorista do caminhão, de nacionalidade romena, e o condutor do trem.

O acidente ocorreu nas proximidades da cidade de Freihung, no sul da Alemanha, quando um trem com dezenas de passageiros bateu em um caminhão bloqueado na passagem de nível, arrastando o veículo por mais de um quilômetro, segundo a polícia.

Os investigadores não realizaram comentários sobre as causas do acidente, informando apenas que o trem e o caminhão se incendiaram.

Segundo o site de notícias Oberpflaz.net, o caminhão fazia parte de um comboio do Exército americano, com duas pessoas na cabine.

Bombeiros são vistos em local de colisão entre trem e caminhão em Freihung, no sul da Alemanha, na noite de quinta-feira (5) (Foto: Matthias Schrade/AP)Bombeiros são vistos em local de colisão entre trem e caminhão em Freihung, no sul da Alemanha, na noite de quinta-feira (5) (Foto: Matthias Schrade/AP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *