Zé Ricardo sofre lesão muscular e desfalca América diante do Democrata-GV no Mineiro

O técnico Enderson Moreira teve uma notícia nada agradável nesta quinta-feira. O volante Zé Ricardo foi diagnosticado com estiramento grau um no músculo adutor da coxa esquerda e se ausentou dos treinos desta tarde, no CT Lanna Drumond. Com a lesão, o jogador está fora da partida diante do Democrata-GV, neste domingo, às 17h, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O clube não divulga data para retorno dos atletas lesionados.
Sem o jovem volante, de 21 anos, Enderson Moreira dividiu o plantel de jogadores em três e comandou um treino tático, cobrando velocidade e troca de passes em campo reduzido. Os atletas também trabalharam finalizações e cobranças de faltas.
O goleiro João Ricardo ainda é dúvida para o confronto diante do Democrata-GV. Ele segue em trabalho de transição física em campo, ainda se recuperando de incômodo no músculo adutor da coxa direita.
O Coelho está na segunda posição do Estadual, com 14 pontos, dois a mais que o Atlético, terceiro colocado. Já o Democrata-GV está na 11ª posição, com oito pontos.
O América volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond.
Fonte: Super Esportes / Foto: Mourão Panda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *