Zagueiro Artur é desligado do América-MG e vai para o Goiás

Zagueiro Artur não é mais jogador do América-MG (Foto: Divulgação América-MG)
Zagueiro Artur não é mais jogador do América-MG (Foto: Divulgação América-MG)

O zagueiro Artur não é mais jogador do América-MG. O jogador, que estava emprestado pelo Fluminense, tem como destino o Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Artur desembarca em Goiânia nesta quarta-feira, para realizar exames e assinar contrato com o clube esmeraldino.

É mais um jogador que pede para deixar o clube, mesmo tendo como destino a segunda divisão. O primeiro foi o atacante Willian Barbio, que foi para o Joinville.

O zagueiro chegou ao Coelho em janeiro deste ano, em negociação que transferiu Richarlison para o time das Laranjeiras. Seu contrato seria até o final do ano. Tendo participado em nove das onze partidas disputadas no Campeonato Brasileiro deste ano, Artur deixa a zaga do América-MG ainda mais desfalcada.

O time mineiro continua em busca de reforços, principalmente para o setor defensivo. Com apenas oito pontos, o Coelho é o lanterna do campeonato nacional.

No site do clube, a diretoria oficializou a saída do jogador, que teria contrato até o fim do ano.

– A Diretoria do América comunica que o zagueiro Artur foi desligado de seu quadro de atletas profissionais.  O Clube agradece pelos serviços prestados no período em que ele fez parte da “Família Americana”, cedido por empréstimo pelo Fluminense, coirmão com o qual o América mantém excelente relacionamento, e deseja ao jogador sucesso na sequência de sua carreira profissional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *