Willian volta a treinar normalmente e reforçará Cruzeiro na reta final do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro terá um reforço para as fases decisivas do Campeonato Mineiro. Sem jogar desde 6 de março, o atacante Willian voltou a treinar normalmente com o restante do elenco nesta quarta-feira.

O camisa 9 se recuperava de uma lesão muscular na coxa esquerda. Ainda em busca de seu primeiro gol em 2016, ele disputará vaga na equipe com Rafael Silva, artilheiro do Cruzeiro no ano, com seis gols.

O time celeste se prepara para a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América. Na manhã desta quarta-feira, assim como já havia sido feito nessa terça e será repetido até sexta, a imprensa só pôde acompanhar a parte inicial do treinamento.

A principal dúvida quanto à escalação do Cruzeiro para enfrentar o América está na formação tática. Deivid pode utilizar time mais ofensivo, com dois volantes e um quarteto de meias e atacantes, ou manter o trio formado por Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral.

Como fez a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro encara o América com a possibilidade de avançar com dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Willian
Recuperado de lesão muscular na coxa, Willian enfrenta concorrência no retorno ao time

Fonte: SuperEportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *