Vulcão vence Ipatinga de virada com gol nos acréscimos e segue sonhando com acesso na Segundona

O Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, venceu o Ipatinga por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (18) pela 16ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e manteve chances remotas de acesso para o Módulo II do estadual em 2018.

O gol da vitória da equipe do Sul de Minas saiu apenas aos 46 do 2º tempo com Mateus. Antes, Patrick Allan havia aberto o placar para o Ipatinga e Carlos Henrique tinha empatado para o Vulcão.

Vulcão vence o Ipatinga e mantém chances de acesso na Segundona (Foto: Luciano Santos / Mantiqueira)

Com o resultado e os demais placares da rodada, Ipatinga e Coimbra lideram a Segundona com 32 pontos ganhos, enquanto Democrata de Sete Lagoas e Poços de Caldas aparecem na sequência com 27 pontos. Na próxima rodada, o Ipatinga não entra em campo, já que tem uma partida a mais na competição. Já o Poços de Caldas enfrenta o Democrata de Sete Lagoas, adversário direto na luta pelo acesso fora de casa.

O Ipatinga poderá garantir o acesso na próxima rodada mesmo sem entrar em campo. Basta que a partida entre Democrata e Poços de Caldas termine empatada. Já o Vulcão só garante o acesso se vencer os dois últimos jogos e se o Ipatinga e o Coimbra não pontuarem mais na competição.

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *