Vôlei Três Corações vence UFJF e segue firme na briga pelo Mineiro

O Vôlei Três Corações venceu neste domingo (20), a sua segunda partida no Campeonato Mineiro da modalidade. Jogando em Juiz de Fora, a equipe do Sul de Minas bateu o UFJF por 3 sets a 2.

Com o resultado, o Vôlei Três Corações segue firme na briga por uma vaga nas semifinais da competição, faltando uma rodada para o fim da fase de classificação. O time do Sul de Minas tem agora duas vitórias e 4 pontos.

– Sabíamos que ia ser um jogo difícil, tínhamos consciência da responsabilidade e da importância desta partida e, a mesma vontade que a gente mostrou em quadra, eles também tiveram. Nós conseguimos alinhar melhor os passes, variar mais as jogadas e trabalhar muito bem o bloqueio e o saque, isso fez toda diferença. Foi uma vitória muito importante pois, no ritmo do campeonato, eles são nossos adversários diretos. Agora temos mais uma chance de pontuar, contra o Minas Tênis Clube, em casa. Vamos continuar fazendo nosso trabalho, seguir confiantes e acompanhar os resultados das próximas rodadas – comentou o Capitão do Vôlei UninCor, Renato Hermely.

Na próxima rodada, o Vôlei Três Corações recebe o Minas Tênis Clube no sábado (26), às 19h, no Pelezão. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de venda: UninCor, Restaurante Cheiro Verde e Drogaria Santa Teresa.

voleitrescoracoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *