Vôlei Três Corações termina Mineiro entre as 4 melhores equipes

O Vôlei Três Corações encerrou a sua participação no Campeonato Mineiro de Vôlei entre as quatro melhores equipes da competição. Jogando na última sexta-feira (16), a equipe do Sul de Minas foi derrotada por 3 sets a 0 para o Sada Cruzeiro, em Contagem, nas semifinais e foi eliminada. As parciais do jogo fecharam em 25×20, 25×19 e 25×18 para o Cruzeiro.

Em nota, a equipe divulgou um agradecimento para os apoiadores e para a torcida.

– Aos nossos patrocinadores, parceiros, ao Capitão Renato Hermely, a todos os atletas, comissão técnica e à Torcida UninCor que sempre nos acompanhou, nosso muito obrigado! O Vôlei UninCor tem seu espaço no coração da Torcida e de todos que acompanham nosso trabalho, no peito dos atletas que honraram este escudo até o último momento e na história do Vôlei Mineiro, que sempre terá grandes nomes fazendo a alegria dos amantes do esporte. Bola pra frente… bola pra cima. O esporte não pode parar! Esporte é movimento! Que esta paixão jamais esmoreça no coração de nossa Torcida UninCor e que o Vôlei possa continuar inspirando novos talentos em Três Corações, pelo Brasil, pelo Mundo – diz o clube no comunicado.

No domingo (18), na grande final, o Minas Tênis Clube perdeu por 3 sets a 2 para o Sada Cruzeiro, que, com o título, conseguiu o hexacampeonato na competição.

Vôlei Três Corações termina Campeonato Mineiro entre os quatro melhores colocados (Foto: Cristiano Lemos/Vôlei UninCor)Vôlei Três Corações termina Campeonato Mineiro entre os quatro melhores colocados
(Foto: Cristiano Lemos/Vôlei UninCor)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *