Vôlei Masculino de Varginha segue vencendo no Sul Mineiro

Nos dias 13 e 14 de julho, Passos sediou o 2º Festival das categorias Sub 15 e Sub 19 do Campeonato Sul Mineiro de Vôlei. Uma realização da Liga Esportiva do Sul e Sudeste de Minas Gerais, Assessoria Regional – AR 2 da FMV.

As equipes comandadas pelo técnico desportivo da Semel, professor Wesley Gonçalves, fizeram seis jogos e venceram cinco. No Sub 15, Varginha perdeu para a equipe de Piumhi por dois set’s a um, parciais de (16 x 25, 25 x 18, 25 x 18) e venceu os outros dois confrontos, contra Passos e Três Corações, por três set’s a zero.

O Sub 19 varginhense deu show em quadra, sem perder nenhum set. Parciais de 25×14, 26×24, 25×20 sobre Piumhi; 25×19, 25×16, 25×18 contra Passos e 25×13, 25×17, 25×16 contra Três Corações.

A etapa final dessas categorias está prevista para o mês de setembro. O próximo compromisso do vôlei varginhense será na etapa microrregional do JIMI, em Lavras, neste final de mês.

As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma correalização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.

Fonte: Centro de Formação de Voleibol / Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *