Volante Jean, do Cruzeiro é mais um jogador dos times mineiros com Covid-19

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou na manhã desta quarta-feira (3), a contaminação do volante Jean, por Covid-19. O jogador foi diagnosticado através de testes rápidos feitos fora do clube. De acordo com o repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, Jean já havia relatado nos últimos dias que sua esposa estava com sintomas do novo coronavírus, com isso o próprio jogador procurou realizar os testes.

Na manhã dessa quarta-feira (3), uma nova bateria de exames foram realizadas nos jogadores cruzeirense, na Toca da Raposa II.

Em nota, o Cruzeiro confirmou a contaminação do jogador

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que o atleta Jean testou positivo para o exame de Covid-19, em exames realizados nesta nova série de testes para a detecção do novo coronavírus.
 
O volante, que está assintomático, foi afastado das atividades, não participou do treinamento desta quarta-feira, na Toca da Raposa 2, e vem adotando as orientações de isolamento social em sua residência.
 
Jean, como os demais atletas, seguem o protocolo de segurança implantado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e não mantém nenhum contato com outros jogadores e membros da comissão técnica durante as atividades no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro.”

Quarto atleta do futebol mineiro com coronavírus e o segundo do Cruzeiro

Jean é o quarto atleta do futebol mineiro a ser diagnosticado com coronavírus, e o segundo do Cruzeiro. Antes dele, o jovem atacante Vinicius Popó, de 19 anos também havia testado positivo para Covid-19.

Os meias Matheusinho, do América e Cazares, do Atlético são os outros dois casos de coronavírus no futebol de Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *