Virose tira técnico Oswaldo de Oliveira e dois jogadores de treino do Galo

Um problema fora dos campos atrapalhou o Atlético-MG no treino desta quinta-feira à tarde. Com virose, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Roger Bernardo e até o técnico Oswaldo de Oliveira foram desfalques na atividade. Além deles, outros membros da comissão técnica também foram afetados pelo mesmo motivo.

O treino da tarde desta quinta foi o primeiro do dia, uma vez que pela manhã os jogadores tiveram um período de descanso. Na atividade, os auxiliares Luiz Alberto e Thiago Larghi comandaram um trabalho tático de saída de bola e marcação com os times titular e reserva.

Na equipe principal, Felipe Santana, que em outras atividades tinha ficado no time reserva, ganhou a vaga de Iago Maidana entre os titulares. A defesa titular tinha Samuel Xavier, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Arouca. O ataque foi composto por Elias, Luan, Cazares, Otero, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

A bola volta a rolar na Cidade do Galo nesta sexta-feira, quando os jogadores treinarão em dois períodos. A expectativa é pelo retorno dos desfalques por virose, com Oswaldo de Oliveira tendo o elenco inteiro à disposição.

Fonte: Globo Esporte / Foto: Rafael Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *