Villa Nova treina em dois períodos no Alçapão

O Elenco Alvirrubro faz trabalhos em dois períodos nesta quarta-feira, 27. Hoje pela manhã teve treino com bola e á tarde haverá treinamento físico e atividade na academia.

O técnico Eugênio Souza comandou os trabalhos com bola e orientou um treinamento coletivo, Mesmo que o próximo compromisso do Villa pelo Campeonato Mineiro irá acontecer somente no dia 10 de Março contra a equipe da Caldense dentro de casa, o técnico do Leão já planeja uma nova formação para tentar emplacar o time e livrar-se dessa zona de desconforto que o time Villanovense se encontra na disputa do estadual.

Pinguim recuperado

O atacante Pinguim que estava se recuperando de uma fratura por estresse, que o deixou fora dos últimos jogos, foi totalmente liberado pelo departamento médico. O atacante participou normalmente do coletivo realizado nesta manhã e poderá reforçar a equipe na sequência do Campeonato Mineiro.

No treino coletivo de hoje, o volante Eurico e o atacante Jonathan Bryan treinaram entre os titulares. O meio-campista Iury foi poupado das atividades por conta de um estresse muscular e o atacante Jean Carlos também não treinou por está com dores na articulação do ombro.

Assessoria de Imprensa do Villa Nova A.C

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *