Vice do Cruzeiro desconversa sobre volante gringo, mas confirma negociação

A torcida do Cruzeiro está ansiosa pelo nome do volante estrangeiro com quem o clube negocia. Ao Superesportes, na última semana, o presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou negociações adiantadas e muito otimismo pela contratação deste jogador, que tem perfil semelhante ao de Cuéllar, meio-campista que o clube acabou perdendo para o

Vicintin pediu calma em negócio para evitar erro.
Vicintin pediu calma em negócio para evitar erro.

Flamengo. Neste domingo, o vice de futebol, Bruno Vicintin, confirmou as negociações, mas pediu cautela.

“A gente está olhando, estamos negociando, fazendo tudo com bastante calma para não errar. Hoje, qualquer contratação errada é muito cara para o clube. Antigamente você contratava com salários mais baratos, você podia emprestar pagando salários. Hoje você assina um contrato de três anos, salários altos, se você contrata o jogador errado ele sai muito caro. Estamos buscando ser criteriosos, com calma, para escolher o jogador certo”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

Bruno também ressaltou que o elenco estará completo com a chegada deste volante. “A princípio é isso, o elenco é esse. Claro que a gente está sempre atento ao mercado, mas agora estou pensando em reforçar o Sub-20, qual revelação vamos trazer. Está mais voltado para isso do que para o profissional”, completou.

Além do estrangeiro, o Cruzeiro espera apresentar ainda nesta semana o volante Marciel, que estava no Corinthians. Ele foi envolvido na negociação que levou Willians ao Parque São Jorge. Sobre o jovem, Vicintin rasgou elogios e revelou que é uma contratação esperada há tempos na Toca da Raposa II.

“Eu gosto muito do Marciel. Tentei trazer ele quando voltou da Roma para o Fragata, que é o clube do Emerson, ex-volante da Seleção Brasileira. Eu perturbava o Emerson, sempre falei para ele que o Marciel iria jogar no Cruzeiro, mas ele acabou fazendo o negócio com o Corinthians. Aí outro dia passei uma mensagem para ele lembrando o que eu dizia. Foi uma negociação boa para os dois clubes”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *