Varginhenses conquistam o topo no campeonato de BMX em Americana-SP

Nos dias 7 e 8 de julho foi disputada em Americana-SP, a etapa única do campeonato Brasileiro de BMX. Os varginhenses Anderson Ezequiel (Famoso “Andinho” atual 3º mais rápido do mundo na categoria Elite-Man) e o grande atleta Igor Martins foram mais uma vez destaque na competição.

Os atletas varginhenses, sobre disputas acirradas e muita determinação, repetiram o feito do ano passado consagrando-se novamente os dois melhores atletas da categoria ELITE. Andinho conquistou a primeira colocação e Igor a segunda, colocando Varginha mais uma vez no topo da categoria a nível nacional.  Os demais atletas de Varginha compareceram neste evento que foi considerado o maior de todos os tempos com a presença de 800 atletas de todo o país!

Segundo o técnico voluntário do BMX-VARGINHA-MG, João Martins, “foi um grande espetáculo. O maior evento deste país no meu ponto de vista e que foi maior ainda pelo grande resultado mostrado pelas vitórias de Andinho e Igor. Varginha mais uma vez está no topo do cenário nacional do BMX RACE! Espero e faço das palavras de Andinho as minhas: Que estas vitórias possam ajudar cada vez mais o Brasil e Varginha, a se tornar um lugar melhor para as pessoas e para o atletas que estão entrando neste esporte”, enfatizou o técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *