Vanderlei goleiro do Santos é o melhor da rodada pela terceira vez no jogo Cartola

Vanderlei ajuda bastante o Santos a segurar o Atlético-MG no Horto e é o grande mito da rodada (Foto: Dudu Macedo / Estadão Conteúdo)

Em uma rodada completamente “zica” para os cartoleiros, em que as principais apostas, mais uma vez, não corresponderam, Vanderlei voltou a brilhar com 24 pontos na vitória do Santos, fora de casa, contra o Atlético-MG por 1 a 0. O goleiro santista foi o mito da rodada pela terceira vez no ano. Será que não é melhor deixá-lo no time “para sempre”, amigos? Fica a reflexão nesta sexta feira!

O mais curioso é que, em compensação, os cinco piores pontuadores foram justamente goleiros e, juntos, eles fizeram -24,80 pontos – praticamente o mesmo que Vanderlei fez, só que negativo

Foto: Reprodução Cartola FC

Mais Escalados

Dados os acontecimentos da última rodada, até que não devemos dizer que os mais escalados foram todos decepcionantes. Alguns se salvaram. Foram os casos do lateral Guilherme Arana, do Corinthians, que fez 11 pontos, do atacante Lucas Pratto, do São Paulo, que ficou com 9.00 e do lateral, também são-paulino, Júnior Tavares, que terminou 7.00. Com tanto jogador “favorito” fazendo menos de dois pontos, não dá pra dizer que esses três prejudicaram os quase cinco milhões que o escalaram, né?

E o treinador mais escalado foi ele, o “pofexô”. Além de ser o favorito dos cartoleiros, Vanderlei Luxemburgo teve a segunda maior pontuação da rodada, com 8.61. Também pudera, já que o Sport foi o único time a vencer em casa.

Imagem via Twitter

Seleção da Rodada 

Com a supremacia dos visitantes nesta rodada, a seleção da rodada também ficou formada por uma maior absoluta de jogadores que atuaram fora de casa nesta rodada. Apenas dois mandates: Mena e André, do Sport, único dono de casa que saiu vitorioso, ao bater a Chapecoense por 3 a 0. O grande destaque da seleção é o Bahia, com três atletas e o treinador Jorginho, que venceram a Ponte Preta no Moisés Lucarelli por 3 a 0.

Seleção da rodada #13 do Cartola (Foto: Infografia GloboEsporte.com

 

Fonte: Globo Esporte/Cartola FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *