Valdir Barbosa diz que Cruzeiro recusou oferta milionária por Mayke e segue atrás de armador

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, revelou nesta terça-feira que o clube recebeu propostas oficiais para vender o lateral-direito Mayke para o futebol de Portugal. O Porto e o Benfica, times mais tradicionais do futebol português, chegaram a oferecer 7 milhões de euros pelo atleta, cifras que foram descartadas pela cúpula da Raposa.

“Já houve interesse este ano do Porto e também do Benfica. Houve contato de forma oficial sobre o Mayke, mas o assunto não rendeu porque o que chegaram a oferecer não foi aquilo que o Cruzeiro queria. Chegaram a oferecer 7 milhões de euros”, disse Valdir Barbosa em entrevista ao canal Fox Sports.

Questionado sobre os valores que o Cruzeiro pretende arrecadar com uma possível venda de Mayke, o dirigente declarou que não pode falar o preço do jogador. “Nós não podemos colocar o preço na prateleira. É um jogador de 20 anos, 21 anos (na verdade, 22)”, comentou.

Sobre a chegada de reforços, Valdir Barbosa voltou a dizer que o clube procura por um armador após receber um não do santista Lucas Lima. O dirigente, porém, deixa claro que só vai contratar se for um jogador para chegar e resolver os problemas da equipe.

“Estamos tentando contratar um jogador que realmente resolva o problema, que chegue para fazer dois, três treinos e assuma seu lugar. Não adianta ficar buscando indicações de jogadores mais ou menos que você gasta dinheiro, incha o grupo e a situação não se resolve”, concluiu.

20150505142714290019i

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *