UninCor firma grandes parcerias

Criada em 1965 faculdade de Três Corações, sempre busca progredir e inovar, oferecendo oportunidades para seus alunos e tornando-se conhecida nacional e internacionalmente. No último dia 07 de janeiro, a Unincor renovou a parceria com o Cruzeiro, para estampar a marca Unincor 5 estrelas na camisa celeste, até dezembro de 2022. A marca já será estreada no jogo de estreia da Raposa no Campeonato Mineiro, neste final de semana, e ocupa novo espaço na camisa, estampada na parte frontal, na altura do ombro.
“Para a UninCor, a renovação dessa parceria com o Cruzeiro é muito importante, pois somos uma instituição de ensino superior que preza pela excelência nas variadas áreas do conhecimento e, ao unirmos ao clube na criação da UninCor 5 Estrelas, reafirmamos a nossa missão de oferecer a todos, inclusive aos jogadores do time, estudo e desenvolvimento humano. Acreditamos que a junção da educação com o esporte é a principal porta para uma sociedade melhor e com mais oportunidades para todos”, afirma o diretor geral da UninCor, professor Leandro Rodrigues de Souza, a UninCor iniciou a parceria com o Cruzeiro, na última temporada, quando a marca da instituição de ensino estava estampada na parte traseira da camisa, acima do número. Feliz com a renovação, o diretor de marketing e comercial, Rene Salviano, celebrou o novo vínculo.
“A UninCor 5 Estrelas já é nossa parceira desde a última temporada. Reforçamos agora esse elo entre a instituição e o Cruzeiro com o novo contrato, onde buscamos melhorar cada vez mais as receitas do clube, melhorando nossos investimentos e fazendo um clube cada vez maior e mais forte”, declarou o dirigente.

UninCor firma parceria com clube de futebol e universidades dos Estados Unidos
O sonho de estudar em uma universidade dos Estados Unidos está mais perto para muitos brasileiros. Por meio de uma parceria entre a UninCor e o Silverbacks Football Club – um clube, com sede em Atlanta, que disputa atualmente a National Premier Soccer League, uma das principais ligas norte-americana de futebol – atletas, profissionais do esporte e estudantes da instituição brasileira terão a oportunidade de realizar cursos de pós-graduação, extensão e intercâmbio em universidades americanas, a parceria foi firmada no fim de 2018, em Orlando, na Flórida, por meio de um encontro entre o diretor geral da UninCor, professor Leandro Rodrigues de Souza, e o diretor executivo da instituição, professor Túlio Marcos Romano, com os diretores do Silverbacks Football Club, Sylvio Maia e Werner Fomin. Dez universidades americanas, entre elas a Barry University, St. Thomas University e Palm Beach Atlantic University receberão os estudantes brasileiros.
No mês de fevereiro, os diretores da UninCor voltam aos Estados Unidos para assinar a parceria com o Silverbacks Football Club e as universidades americanas e, em junho de 2019, o projeto já será iniciado.

Fonte: Unincor

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *