Tuca Guimarães deixa o comando do Boa Esporte

Após quatro meses no comando da equipe, Tuca Guimarães deixou o comando do Boa Esporte. Sua saída foi anunciada pela diretoria do clube na manhã desta segunda-feira (25).

A derrota, em casa, para o América pesou na decisão do treinador que pediu demissão do cargo. O pedido, conforme o clube, foi aceito na manhã desta segunda pelo presidente Rone Moraes.

“Gostaria de agradecer de coração meus quatro meses de Boa Esporte. Tomo a decisão convicto de que tudo na vida é baseado em ciclos e desejo tudo de melhor para o Boa Esporte em sua caminhada”, disse o treinador em nota.

Em nota, a diretoria agradeceu os serviços prestados pelo treinador e fez votos de prosperidade a Tuca para a continuação da sua carreira

Tuca Guimarães assumiu o comando do Boa na 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018 e não conseguiu evitar o rebaixamento do clube para a Série C.

Ele comandou a equipe em 16 jogos no total, conquistando 3 vitórias, 3 empates e perdendo 10 partidas. O aproveitamento foi de apenas 25%. O Boa ainda não informou quando irá anunciar um novo treinador.

Confira a nota oficial divulgada pelo clube:

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Reprodução Premiere

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *