Trilhão reúne ciclistas em Varginha

Varginha, recebe no dia 11 de dezembro a 4ª edição do Trilhão Bikessauros. O evento ciclístico de mountain bike reúne amadores e profissionais em dois circuitos: um de 20 km e outro de 40 km. A concentração vai ser realizada no pátio de um supermercado na Rua Gabriel Penha de Paiva, no bairro Vila Paiva, a partir das 7h da manhã e a largada está marcada para as 9h.

Durante os dois percursos, os ciclistas contarão com pontos de apoio e hidratação e sinalização para indicar o caminho. A inscrição dá direito também a café da manhã e almoço no local e custa R$ 30 antecipada no site do evento entre os dias 21 de novembro e 7 de dezembro. A partir daí, o valor sobe para R$ 45 e a inscrição deve ser feita presencialmente na bicicletaria New Bike, localizada na Av. Benjamin Constant, 54.

De acordo com informações da organização, o Trilhão Bikessauros é um evento social para promover a qualidade de vida, aliando atividade física à prática do ciclismo, esporte que tem sido cada vez mais praticado no país.

Podem participar ciclistas profissionais e amadores, sendo obrigatório o uso de equipamentos de segurança.

Trilhão tem percursos de 20 km e 40 km (Foto: Emanuele Madeira/Globoesporte.com)
Trilhão tem percursos de 20 km e 40 km (Foto: Emanuele Madeira/Globoesporte.com)

 

Trilhão Bikessauros vai ser realizado no dia 11 de dezembro (Foto: Tércio Neto)
Trilhão Bikessauros vai ser realizado no dia 11 de dezembro (Foto: Tércio Neto)

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *