Tricordiano tenta reverter decisão e vender ingressos para jogo com a URT

O Tricordiano ainda tenta reverter a decisão da Federação Mineira de Futebol que determinou que a partida contra a URT, neste sábado (4), fosse realizada com os portões fechados. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Gustavo Vinagre.

Por telefone, Vinagre afirmou que o Galo de Três Corações entrou com um pedido de liminar para que os laudos do estádio fossem aceitos e os ingressos pudessem ser vendidos para a partida. “Até agora, não tive resposta. Nosso jurídico entrou com um um pedido de liminar. Acho que a resposta deve sair até uma da tarde”, afirmou.

No documento, assinado pelo diretor de competições da FMF, Paulo Bracks, o órgão diz ainda que poderia haver a liberação caso o Tricordiano apresentasse os documentos, mas que era necessário que houvesse tempo hábil para homologação junto ao Ministério Público. Até a publicação desta reportagem, não havia um novo posicionamento da federação sobre a decisão.

Retorno ao Elias Arbex
O jogo vai ser o primeiro do clube em casa, que mandou seus dois primeiros jogos em Muriaé devido a uma punição imposta pelo TJD por uma confusão na 10ª rodada do Estadual no ano passado. Tricordiano e URT se enfrentam neste sábado (4), às 20h.

Tricordiano pode jogar com portões fechados (Foto: Reprodução site Federação Mineira de Futebol)
Tricordiano pode jogar com portões fechados (Foto: Reprodução site Federação Mineira de Futebol)

Leia a nota na íntegra:

A Diretoria de Competições (DCO) da Federação Mineira de Futebol (FMF), no uso de suas atribuições, considerando o teor da Notificação/DCO/003/2016 enviada em outubro de 2016 ao Clube Atlético Tricordiano, na qual expomos a necessidade de regularização/renovação dos laudos para o Campeonato,considerando não termos recebido, até a data de hoje, os citados e imprescindíveis documentos, considerando, por fim, a designação do jogo Tricordiano x URT, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro SICOOB 2017, para o dia 04.03.2017, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações,

RESOLVE
Determinar que a citada partida seja realizada com os portões fechados ao público.
Caso o clube nos apresente os laudos exigidos por lei, e se houver tempo hábil para homologação do Ministério Público, analisaremos a possibilidade deste jogo ser realizado com os portões abertos e, consequentemente, com a presença de torcedores e venda de ingressos.
Advertimos que, mantida a determinação de portões fechados, qualquer descumprimento por parte do clube mandante implicará sanções.

Estádio Elias Arbex pode ficar praticamente vazio em jogo do Tricordiano neste sábado (Foto: Lucas Soares)
Estádio Elias Arbex pode ficar praticamente vazio em jogo do Tricordiano neste sábado (Foto: Lucas Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *