Tricordiano se prepara para enfrentar Cruzeiro

Tricordiano já se prepara para enfrentar o Cruzeiro no domingo (Foto: Reprodução EPTV)
Tricordiano já se prepara para enfrentar o Cruzeiro no domingo (Foto: Reprodução EPTV)

A derrota do Tricordiano para o Uberlândia por 1 a 0 na estreia do Campeonato Mineiro ainda não foi bem digerida pelo elenco da equipe de Três Corações (MG). Nem as estreias do meia Dinélson e do atacante Brandão impediram a equipe de sair derrotada de campo.

– Tivemos a oportunidade de fazer os gols, o time atuou bem, mas infelizmente levamos o gol de bola parada, futebol é assim, agora é pensar no próximo jogo – disse o atacante Brandão.

Após cumprir o primeiro jogo de punição em Muriaé (MG), o Tricordiano agora se prepara para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, no domingo. A equipe já voltou aos treinos visando o confronto contra a Raposa.

– A partir de agora é focar nesse próximo compromisso, trabalha duro, superar as dificuldades que estamos enfrentando extra-campo, no nosso dia a dia e buscar fazer o melhor possível – disse o técnico Edinho.

Contra o Cruzeiro, que estreou com vitória por 2 a 1 contra o Villa Nova, o Galo Tricordiano terá a difícil tarefa de se superar para conseguir pontuar na tabela.

– É uma grande equipe, está no começo da temporada ainda, mas a gente sabe da qualidade dos jogadores deles, mas eu falo que a gente tem que olhar para o nosso time, para que possamos fazer uma grande partida, a gente sabe que é difícil, um jogo fora de casa, no Mineirão – completou o goleiro Marcão.

Fonte: Globo Esporte/Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *