Tricordiano mira vitória contra o Ipatinga para se manter vivo

A derrota do Tricordiano por 2 a 0 para o Uberlândia no fim de semana custou caro para a equipe do Sul de Minas. Com os demais resultados da rodada, a equipe de Três Corações, caiu para a 4ª colocação na competição. No entanto, a três rodadas do fim do Hexagonal Final do Módulo II do Mineiro, nem tudo está perdido. A equipe está apenas a dois pontos de Uberlândia e Social, que estão no G-2 e apenas a um ponto do América-TO, agora terceiro colocado.

Diante desse cenário, o Tricordiano, que não vence há três partidas, terá que se superar nas últimas rodadas para conquistar o acesso inédito do clube para a elite do Campeonato Mineiro. O próximo compromisso será no domingo (17), em casa, contra o Ipatinga, que amarga a lanterna do hexagonal e não sabe o que é vencer há cinco rodadas.

Para a partida contra o Ipatinga, cuja vitória é fundamental para o Tricordiano, o técnico Luiz Carlos Barbieri, que teve quatro desfalques contra o Uberlândia, terá os retornos do lateral-direito Catatau e do meia Robinho, que cumpriram suspensão automática. O atacante Alemão, se recuperando de lesão e o goleiro Ruben Lisboa, que não autou no último jogo, são dúvida. O único desfalque certo é o volante Rodrigo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

tricordianomontesclaros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *