Tricordiano e Tupi-MG ficam só no empate e seguem sem vencer no Mineiro

Tricordiano e Tupi-MG chegaram a Muriaé em busca da primeira vitória no Mineiro. Mas após um jogo em que ambas as equipes ficaram devendo, o objetivo teve que ser adiado. Com o placar não saindo do 0 a 0, os dois Galos do interior chegaram só ao segundo empate em quatro jogos e continuam perigosamente perto da zona de rebaixamento.

O técnico Paulo Foiani assumiu o Tricordiano há duas rodadas. Se ainda não venceu, pelo menos fez com que o Galo de Três Corações melhorasse na competição e fizesse os primeiros pontos.

Dois empates em quatro jogos, ou seja, apenas dois pontos na competição. O Tricordiano ainda leva vantagem no saldo de gols, o que deixa a equipe em 9º lugar, enquanto o Tupi-MG fica em 10º.

Na 5ª rodada, o Tricordiano vai até Nova Lima, onde enfrenta o Villa Nova-MG no estádio Castor Cifuentes, sábado (25), às 16h. No mesmo dia e horário, o Tupi-MG recebe a URT no estádio Municipal de Juiz de Fora.

Equipes fazem um jogo movimentado em Muriaé, mas não saem de um 0 a 0 ruim para ambas, que continuam perto da zona de rebaixamento
Equipes fazem um jogo movimentado em Muriaé, mas não saem de um 0 a 0 ruim para ambas, que continuam perto da zona de rebaixamento

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *