Tricordiano acerta com mais três jogadores para a disputa do Mineiro

A diretoria do Tricordiano continua buscando reforços para a disputa do Modulo I do Campeonato Mineiro 2016. Nesta quinta-feira (12), o clube anunciou a chegada de mais três reforços, o volante Wendel Raul, o atacante Fabinho Cambalhota e o zagueiro Xandão, que integram o elenco já na pré-temporada.

Wendel Raúl tem 31 anos e conhece bem o Sul de Minas, já que disputou o Mineiro e parte da Série B pelo Boa Esporte em 2014. O jogador foi revelado pelo Corinthians e já passou por times como Fortaleza, LASK Linz (Áustria) e Guarantinguetá. Atualmente Wendel estava no Brusque, onde participou da disputa do Campeonato Catarinense.

Fabinho Cambalhota tem 29 anos, começou a carreira no Itabaiana e passou por diversas outras equipes de interior. Em 2012, Fabinho também teve uma rápida passagem pelo Boa Esporte, mas não chegou a jogar partidas oficiais. Em 2015, o jogador passou pelo Baraúnas, onde disputou o Campeonato Potiguar, e agora estava no Globo FC, onde participou da disputa da Série D.

Xandão, que tem 26 anos, começou no Jataiense, mas estreou no profissional no Americano. Em 2013, também passou pelo Boa Esporte, tendo disputado 10 jogos pelo time. Depois passou por XV de Piracicaba, Nacional-MG, Tombense e, por fim, pelo São Bento, onde participou da disputa do Paulista.

O time vai ser comandado pelo técnico Ney da Matta. Jogadores e comissão técnica se apresentam no dia 23 de novembro, quando o time começa a pré-temporada para a disputa inédita do Módulo I.

Xandão, São Bento, São Bernardo, Paulistão  (Foto: Jesus Vicente)O zagueiro Xandão disputou o Paulistão pelo São Bento (Foto: Jesus Vicente)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *