Torcida do Tricordiano faz a festa com troféu de vice do Módulo II do Mineiro

A torcida do Tricordiano fez festa com o trofeu do vice-campeonato do Módulo II do Campeonato Mineiro entregue pela Federação Mineira de Futebol. O troféu chegou apenas nesta quarta-feira (28) na sede do clube em Três Corações (MG), após cinco meses de briga nos tribunais com o Social, de Coronel Fabriciano, para que o acesso ao Módulo I em 2016 fosse confirmado.

– Graças a Deus agora é entregar para a população tricordiana o troféu que todos merecem – disse o presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre.

Segundo o presidente da Galofúria, a principal torcida do Tricordiano, a festa foi simbólica, já que eles tinham certeza do acesso.

Zagueiro Adinaldo recebeu troféu de vice-campeão do Módulo II em nome de jogadores do Tricordiano (Foto: Reprodução EPTV)Zagueiro Adinaldo recebeu troféu de vice-campeão do Módulo II em nome de jogadores do Tricordiano (Foto: Reprodução EPTV)

– O troféu veio simbolicamente para a cidade. A gente já tinha certeza do acesso desde o começo, quando a gente subiu e agora estamos para concretizar essa festa aí – disse Fred Alex, presidente da Galofúria.

Quem recebeu o troféu em nome dos jogadores foi o zagueiro Adinaldo, que acumulou dois acessos com a camisa do clube. Ele também estava no elenco que subiu da Segunda Divisão para o Módulo II do Mineiro.

– A emoção é muito grande, fazer parte do elenco que teve esse acesso. Eu sou o único jogador que tem os dois acessos pelo clube e é uma satisfação muito grande receber esse troféu – disse Adinaldo.

O troféu do vice-campeonato do Módulo II do Mineiro desfilou pelas principais ruas da cidade no Carro do Corpo de Bombeiros e depois foi para o Ginásio Pelezão, onde a festa continuou.

O início da preparação do Tricordiano para a disputa da elite do Campeonato Mineiro começa no próximo mês. A partir do dia 23 de novembro, o time inicia a pré-temporada em Elói Mendes.

Troféu foi exibido pelas ruas de Três Corações no caminhão do Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução EPTV)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *