Torcedores recebem Atlético com protesto no aeroporto

A delegação do Atlético foi recebida com protestos na noite desta quinta-feira. Torcedores foram ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para reclamar do momento vivido pelo time, que não ganha há quatro jogos e ficou apenas no empate por 2 a 2 contra o Ferroviário-CE, nessa quarta-feira. Os jogadores foram escoltados pela Polícia Militar até o ônibus do clube. Para evitar maiores problemas, o Atlético resolveu dividir a delegação no caminho até a parte externa do aeroporto. No trajeto, os jogadores receberam ameaças e ouviram protestos. O canto mais entoado pelos torcedores dizia: “Ou joga por amor ou joga por terror”.

A PM reagiu aos protestos e disparou spray de pimenta contra os manifestantes. Vídeos publicados em redes sociais mostram também o uso de cassetetes.

Os jogadores saíram em silêncio do aeroporto. Luan, um dos mais apoiados, chegou a falar rapidamente com a imprensa. Os principais alvos das críticas foram Róger Guedes e integrantes da diretoria.

Programação

O Atlético volta aos treinos na tarde desta sexta-feira. O time alvinegro se prepara para o duelo contra o Vitória, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para 16h deste domingo, no Independência.

O Galo não vence há quatro jogos. O time perdeu para Cruzeiro (2 a 0), San Lorenzo (1 a 0) e Vasco (2 a 1), além de ter empatado por 2 a 2 contra o Ferroviário-CE. Apesar da igualdade no Ceará, o Atlético avançou às oitavas de final da competição por ter vencido a ida por 4 a 0.

Fonte: Super Esportes / Foto: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *