Tem início na Caldense o projeto de judô “Faixa Verde”

Começou a ser oferecido na sede social da Caldense na última segunda-feira (28), o projeto social “Faixa Verde”, com aulas de judô para alunos de 7 a 17 anos. Algumas vagas ainda estão disponíveis e as inscrições podem ser feitas na secretaria do clube.

O projeto visa estimular a prática do Judô em Poços de Caldas e atender sócios e não-sócios do clube gratuitamente, já que é um projeto social-esportivo. No total são 52 vagas para não-sócios, destinadas exclusivamente a alunos de escolas públicas. Os associados não necessitam fazer inscrição.

“O judô começou em 1959 na cidade e hoje já é uma tradição. Sempre sonhei em desenvolver um projeto relacionado ao judô fato de eu ter conhecido a modalidade através de um projeto social. Então pretendo devolver isso à comunidade juntamente com essa parceria com o clube. É um algo que vai agregar muito e dar oportunidade às crianças” – comentou o Sensei Ronaldo, professor de judô há 22 anos.

As aulas para crianças de 7 a 12 anos serão às terças e sextas das 8h30 às 10h e das 10h às 11h30. Os jovens de 13 a 17 anos terão aulas às segundas e quintas das 14h às 15h30 e das 15h30 às 17h. Além disso, todo primeiro sábado de cada mês haverá treino no clube de judô de Poços das 9h às 11h. Mais informações pelo telefone (35) 3722-1110.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *