Técnico Thiago Oliveira, do Batatais, deve assumir Caldense para a Série D

Thiago Oliveira, atualmente no Batatais, deve ser o novo técnico da Caldense para a disputa da Série D. O clube ainda não fez nenhum anúncio oficial, mas em contato com o GloboEsporte.com, o treinador confirmou um acordo com a Veterana e disse que deve se apresentar no CT Ninho dos Periquitos, em Poços de Caldas, já nesta quarta-feira (4).

– Estamos acertando sim. Estava esperando esta decisão nossa no Campeonato Paulista Série A2, mas, após o jogo, a gente deu a batida no martelo e fechou sim. Para a Série D e para o Campeonato Mineiro – informou o técnico.

tiago3
Thiago Oliveira, técnico do Batatais (Foto: Reprodução EPTV)

Thiago Oliveira chegou muito perto de conseguir um acesso inédito com o Batatais. O clube chegou até as semifinais do Paulista, mas acabou sofrendo duas derrotas para o Mirassol, uma em casa, por 1 a 0, e outra fora, por 2 a 0. Mesmo assim, o treinador se disse feliz pelo resgate do futebol na equipe.

– Fico triste pela eliminação, mas contente pela campanha, feliz pela torcida que apoiou o tempo todo, e principalmente pela cidade ter resgatado o futebol – afirmou na ocasião.

Oliveira assume a vaga deixada por Gian Rodrigues, que foi demitido após o Campeonato Mineiro. O técnico deve começar a comandar a Caldense efetivamente no dia 9, quando jogadores e comissão técnica retomam as atividades e começam a se preparar para a Série D do Brasileirão. A data da estreia do clube na competição ainda não foi definida.

Fonte: G1/Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *