Técnico Marcelo Oliveira espera por dois reforços para clássico entre Cruzeiro e Atlético

20150414221805990113eDepois de ser derrotado pelo Huracán, na Copa Libertadores, o Cruzeiro estará reforçado na semifinal do Campeonato Mineiro. O técnico Marcelo Oliveira aguarda por dois retornos no ataque para a partida contra o Atlético, marcada para domingo, no Mineirão.

Segundo o treinador, a volta de Alisson já é uma certeza. Por cansaço muscular, o camisa 11 não participou da derrota para o Huracán. Outro reforço para o clássico pode ser Marquinhos, que se recupera de lesão muscular na coxa direita e foi desfalque nos últimos quatro jogos.

“O Alisson, certamente, vai jogar. Ele tem um tempo maior para descansar, é importante. Pode ser que o Marquinhos se recupere. Ele já está (fazendo atividades) no campo. Isso nos dá uma força maior, um time mais completo”, destacou Marcelo Oliveira.

O Cruzeiro pode ter ainda um terceiro reforço no ataque. O atacante Judivan, que foi convocado para defender a Seleção Brasileira sub-20, disputará o último amistoso com a equipe nacional nesta quinta-feira, diante de Honduras, em torneio disputado na Áustria.

Como fez campanha melhor na primeira fase e empatou o primeiro jogo da semifinal por 1 a 1, o Cruzeiro precisa de novo empate para eliminar o Atlético e chegar à decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *