Técnico do Flamengo confirma estreia de Diego Alves contra Corinthians

Foto: divulgação

A aguardada estreia de Diego Alves está confirmada para este domingo. O técnico Zé Ricardo confirmou que o novo camisa 1 do Flamengo substitui Alex Muralha e entra como titular no gol rubro-negro neste domingo contra o Corinthians, às 16h, na Arena de Itaquera, em São Paulo.

Depois de 12 dias de treino, Diego assume o lugar que vinha sendo ocupado por Thiago no Brasileiro e, na última partida, por Muralha. À exceção da substituição no gol, Zé Ricardo diz que vai avaliar “certinho” novas mudanças. O técnico vai definir o time no treino deste sábado, antes da viagem para São Paulo, no início da tarde.

Zé Ricardo elogiou bastante o Corinthians, líder do Brasileiro, com 12 pontos de diferença sobre o Flamengo. Invicto há 30 jogos, o time paulista preocupa o treinador rubro-negro, que foi questionado sobre qual maneira vencer o Corinthians.

– Corinthians fez por merecer em algumas partidas vencer, mas em outras o adversário até mereceu sair com a vitória, o que acabou não acontecendo. Vamos tentar quebrar essa sequência do Corinthians. É um time muito equilibrado. Nós, em geral, também levamos poucos gols. Se não me engano somos terceira ou quarta melhor defesa. Temos média pequena de gols sofridos no ano. Vamos procurar equilibrar e escrever nova história nessa partida – disse o treinador.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *