Técnico do Boa lamenta portões fechados em jogo contra o Macaé

O Boa Esporte já está em Macaé onde enfrenta o time homônimo pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida deve ter os portões fechados, já que o estádio do clube carioca não está com os laudos de segurança necessários em dia.

Julinho-Camargo
Julinho Camargo, do Boa, lamentou a decisão

Para alguns, a medida poderia agradar os visitantes, que não vão ter que enfrentar pressão da torcida adversária. Já o técnico Julinho Camargo, do Boa, lamentou a decisão.

– Você pune o clube. Neste sentido, tu não está punindo o clube, está punindo a comunidade, está punindo o futebol, está punindo uma série de pessoas que deveriam ter a possibilidade de ver o seu time jogar. Mas isso não cabe a mim, isso é uma decisão já tomada. A gente acata. Vamos lá, vamos fazer este jogo – comentou.

Treino fechado
Antes de viajar, o time de Varginha, treinou com os portões fechados nesta quinta-feira (26). Apenas o aquecimento da equipe pôde ser registrado. As atividades foram focadas principalmente em jogadas de bolas parada. Na primeira partida, o clube marcou um gol em cobrança de falta ensaiada.

Boa Esporte e Macaé se enfrentam neste sábado (28), às 16h, no Moacyrzão.

dsc_0001_ZtJrkzg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *