TAC de Três Pontas é derrotado novamente e eliminado da Copa Alterosa

No jogo de volta das oitavas de final da Copa Alterosa de Futebol Amador, o TAC foi derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians de Aguanil, na tarde deste domingo (13). A partida que ocorreu na cidade de Aguanil era decisiva para o confronto. O time trespontano precisava vencer nos 90 minutos por qualquer placar para levar o jogo à prorrogação. No jogo de ida, o Corinthians venceu por 2 a 1 no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini, em Três Pontas.

Mas no tempo regulamentar o Corinthians já conseguiu a vitória. Nos primeiros 45 minutos, o jogo foi equilibrado e disputado no meio de campo. Aguanil teve mais oportunidades de abrir o placar e sempre era interceptado pela defesa adversária. O TAC chegou a fazer boas investidas no ataque pelo lado esquerdo com Felipe Figueiredo.

No segundo tempo o time trespontano iniciou melhor, Leozinho criou belas jogadas pela ponta direita levando perigo ao Gol do Corinthians. O time da casa utilizava muito a bola longa para o atacante Marlinho, mas foi em uma jogada de bola alçada a área que o zagueiro Luis Carlos fez o gol que confirmou a equipe de Aguanil nas quartas de final, quando eram jogados 27 minutos da etapa complementar.

No decorrer do jogo algumas jogadas ríspidas aconteceram e tanto o Corinthians quanto o TAC tiveram chance de marcar, mas após os 9 minutos de acréscimo, o jogo terminou com o time do Corinthians levando a melhor, agora a equipe de Aguanil segue viva na competição e almeja alçar voos maiores.

Já o TAC se despede da competição e fará uma avaliação de tudo que foi feito até agora. O Três Pontas Atlético Clube e toda sua comissão técnica e jogadores, encerram sua participação sabendo que o grupo tem jogadores de qualidade e vários aspectos positivos. O rubro negro está no ínicio de um ciclo e agora foca sua atenção nas próximas competições de base, vale ressaltar que o Corinthians foi merecedor do resultado e aguarda o próximo adversário que saíra da apuração dos quadrifinalistas através do ranking da campanha de todos os times que permanecem na competição.

FICHA TÉCNICA

Corinthians de Aguanil 1 x 0 TAC
Data: domingo 13/05/18
Estádio Osmar Alvarenga – Aguanil

Corinthians de Aguanil: Jogou com o futebol de: Thiago, Leandrinho, Wagner, Luis Carlos, Luis Fernando (Eron), Nonô (Lucimar), Pablo, Bené (Chiquinho), Marlinho (Dejair), Tales (Felipe), Gustavo (Luizinho). Técnico: Amarildo Resende

TAC: Jogou com o futebol de: Rodrigo, Jhony (Iago), Junior (Passareli), Tiguá, Jean (Luis Henrique), Franga (Max), Gui (Betinho),Matheus Carvalho, Porquinho, Felipe Figueiredo e Leozinho (Alemão). Técnico: Sáudio Pezão

Gol: Luis Carlos aos 27’ do 2° tempo

Cartões amarelosAguanil Chiquinho, Luis Fernando e Gustavo. Júnior do TAC

Árbitro: Rodelci Souza
Auxiliar 01: José Luis Pedrosa
Auxiliar 02: Lazaro de Carvalho
Representante: Gilberto Junqueira

Fonte: Equipe Positiva / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *