Sport salva rodada no jogo Cartola

Mena foi o maior pontuador da rodada com duas assistências – e também porque o Sport não sofreu gol (Foto: Agência Estado)

Para tudo! Finalmente o grande desejo dos cartoleiros virou realidade: os mais escalados, em sua maioria, corresponderam à altura. Aleluia, senhor! Com isso, a média da galera foi boa na rodada #15: 59,32 pontos (só não foi maior porque existem times que não foram atualizados para esta rodada). Muita gente, inclusive, passou da casa dos três dígitos. Aí já viu, né?! Teve festa! Você foi um desses felizardos?

As três maiores apostas – Vanderlei Luxemburgo, Diego Souza e André, todos do Sport – figuraram na seleção da vez e “deram um empurrãozinho” a quase metade dos esquadrões escalados na jornada. Os três estiveram em mais de 2,5 milhões de times de um total de 5.451.249.

Melhor da Rodada

As vezes parece que não, mas a verdade é: a vida de cartoleiro pode ser boa! E, desta vez, o lateral Mena fez questão de ajudar  e muito! Em mais de 1 milhão de times, o chileno fez 21.20 pontos e foi o maior pontuador da rodada #15. Foram duas assistências (coisa linda), bônus de defesa (mais linda ainda) e, de quebra, quatro roubadas de bola (coisa maravilhosa) – também houve uma falta sofrida, uma cometida e dois passes errados. Além de ajudar a nós, cartoleiros, ele ajudou o Sport a golear o Atlético-GO por 4 a 0, na Ilha do Retiro.

Pior da Rodada

De novo, Fernando Miguel? De novo. Assim como na última rodada, o goleiro do Vitória, mais uma vez, quebrou! Ele sofreu os três gols na derrota por 3 a 1 para o Grêmio e acabou com -6.00 pontos no game. Que bad… 20.242 cartoleiros, com certeza, ficaram bem tristes com isso! Mas vida que segue, amigos!

Fernando Miguel, mais uma vez, foi o pior de uma rodada do Cartola (Foto: Infografia GloboEsporte.com)

Seleção da Rodada

Eta seleção arretada! Com seis representantes do Sport e dois do Bahia, a seleção da rodada #15 foi predominantemente nordestina. O melhor pontuador de quarta-feira foi o Juninho, meia do Bahia, que fez dois gols e acabou com 20.00 pontos – ele estava em 11.389 esquadrões. Na quinta-feira, “pequeno Júnior” acabou superado por André e Mena, do Leão de Pernambuco – eles fizeram, respectivamente, 20.60 e 21.20.

Seleção da rodada 15 faz pontuação altíssima (Foto: Infografia GloboEsporte.com)

Fonte: Globo Esporte/Cartola FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *