Série A – Clássico Mineiro movimenta rodada

Em momentos distintos na competição, Coelho e Raposa se enfrentam neste domingo às 17h, no Independência, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Enquanto o América beira a zona da degola, o Cruzeiro esté em nono com 43 pontos, e já classificado para a Libertadores de 2019 graças a conquista da Copa do Brasil.

Para não entrar no Z-4, o Coelho terá que vencer, o que não acontece desde a 23ª rodada quando venceu o Vasco por 2×1.

Adilson Batista disse que o time vem de resultados ruins, mas que o desempenho nas últimas partidas não foi tão mal. “Criamos oportunidades, mas não as aproveitamos. Temos de ser mais eficientes”, afirma o técnico.

Atlético Mineiro

O galo entra em campo neste sábado, abrindo a rodada às 17h, contra o Grêmio, também no Independência. A equipe gaúcha acaba de ser eliminada da Libertadores e vai com tudo para a partida. Os mineiros estão vivendo uma situação delicada, como informou o Correio do Sul na edição de ontem, quinta-feira (1º). Dentro de campo a equipe não se encontra e fora das quatro linhas crise na diretoria do clube e demissões afetam os resultados das partidas. Fato é que o Atlético está com a vaga pressionada no G-6, pelo Santos.

Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *